Ao menos uma vez na vida, toque o F*da-se

Sério, com tantas opções, caminhos e ideias para seguir na vida, você vai seguir justamente aquele que mais te deixa conformado? Vai ouvir pessoas que não te querem ver crescer? Vai deixar de fazer algo legal só por que alguém acha que você não deve?

Se você tem um sonho, o que está esperando? Sai dessa, toca o f*da-se, mermão.

Ao menos uma vez na vida, toque o Foda-se

fodase

 

Mais um post desabafo e aproveitando um pouco do estresse diário de pegar um metrozão lotado em uma São Paulo extremamente poluída. A vida é feita de momentos e eu estou em um deles. Vou largar tudo o que tenho em nome de um sonho dificílimo. Estou tocando o foda-se para o comodismo e o pensamento derrotista.

Você precisa mesmo se conformar ao que as outras pessoas pensam de você? Você precisa mesmo da aceitação de estranhos que não gostam de você e não farão o menor esforço para te criticar? Por que você quer agradar pessoas assim?

Se você quer, sei lá, aprender a cantar, quer ser modelo, jogador de futebol, se separar de alguém, se casar com alguém, quer passar em um concurso, quer largar tudo e  sair do Brasil, quer deixar o trabalho para entrar na sua área, e já tem tudo o que precisa, meus parabéns. Você só precisa de um empurrãozinho: TOQUE O FODA-SE.

Existem muitas pessoas que não estão nem um pouco interessadas no seu sucesso. As vezes, elas estão mais perto do que você imagina, se fantasiando de amigos, de familiares bem intencionados ou colegas de estudo ou trabalho invejosos. As vezes as pessoas também não fazem isso por mal, mas no fundo é perceptível que a suas ideias de mudanças os incomodam.

É simples assim:

Ideias de mudança incomodam pessoas acomodadas. 

E se você não quiser ser aquela pessoa acomodada, a hora de mudar é agora meu amigo. Se você está lendo isso certamente lembrou de alguma coisa legal e produtiva que sempre quis fazer (obviamente, eu não quero te incentivar a cometer atos ilícitos ou qualquer coisa que acabe com a sua vida), o que você está esperando? Por que essa cara de medo?

Quer viajar? Vai. E se tiver medo, vai com medo mesmo. Mas faça alguma coisa. Se você tem as condições para fazer o que você quer, faça. Se não, vá atrás de todas as condições. E se puder fazer mesmo sem todas as condições, faça. A vida é uma só.

Não espere para ver alguma pessoa querida morrer na sua frente para você tocar que você não está aqui para brincadeira. Você está aqui para produzir. A vida não foi feita para ser dormida e sim vivida. Não tem razão de ficar parado se você quer tanto se mexer.

E se alguém te disser que não, que você não pode… bah, foda-se. Ninguém sabe o duro que você deu para chegar aonde está e ninguém sabe o tamanho do seu potencial. As pessoas gostam de te medir pelos próprios números deles e normalmente isso é bem limitadinho. O sucesso dos outros incomoda por que muita gente também se mede pela felicidade que os outros tem e não a sua própria.

E tcharam, estas são as pessoas que deixam de realizar seus sonhos. Se você tem um amigo, vai correndo. O que está esperando? Toque o foda-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.