Consultoria simples – Vistos, Cidadania, Casamento e Trabalho na Suíça

Consultoria – Vistos, Cidadania, Casamento e Trabalho

Caros colegas, como formado em Direito pela USP e especialista em Direito Público e Internacional pela Escola Paulista de Magistratura, e Mestre em Direito Internacional pelo Graduate Institute de Genebra, meu trabalho envolve frequentemente pesquisas jurídicas e de regulações. Depois de morar na Suíça dois anos e adquirir experiência neste país e sofrer com questões de visto e cidadania, me sinto a vontade para compartilhar o meu conhecimento.

Ofereço serviços de consultoria com informações sobre como conseguir vistos e cidadania na Suíça. Ajudo também com pesquisa de vagas de trabalho. A consultoria funciona da seguinte forma:

  1. Apenas informações. Não estou em posição de ser procurador ou dar entrada em papelada por que isso demandaria muito tempo e esforço. Posso eventualmente indicar outros consultores.
  2. Não prometo resultados positivos uma vez que as condições de vinda do brasileiro ou do Suíço dependem dele mesmo. E há ocasiões em que, mesmo com toda a papelada correta, a Suíça pode negar o visto ou cidadania.
  3. Cobro por hora e o mínimo é de três horas. Normalmente essa quantidade de tempo é o suficiente para resultados interessantes.
  4. Cobro CHF 50.00 ou EUR 50.00 por hora ou R$ 100,00 por hora. Caso consiga um trabalho na Suíça, solicito uma contribuição posterior para poder ajudar o meu trabalho e criar um fundo de bolsas de estudo.

 

Caso tenha interesse, por favor me contate no e-mail:

andrecsarli@gmail.com

 

Preciso das seguintes informações:

  • Qual o seu objetivo?
  • Tem cidadania Suíça ou Europeia?
  • Mora no Brasil, Suíça, região fronteiriça com a Suíça ou outros países Europeus
  • Tem pais com cidadania Suíça ou Europeia?
  • Sua idade
  • Línguas que fala

Este é um trabalho que visa me ajudar a terminar os meus estados e me engajar na carreira de Direito Internacional, e futuramente, por que não, talvez como Presidente da República.

Fico no aguardo!